quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Trinta e Sete Primaveras e outras estações...

Nos últimos nove meses, tenho sentido à "flor da pele" o Amor de Deus.
São experiências maravilhosas, em que a Presença do Senhor é tão real em minha vida, que posso fechar os olhos e sentir o abraço do Espírito Santo.
Sua voz doce e tranquila, sua mão acalmando a minha'lma; é uma brasa viva que sinto no coração, ardendo como a presença do Mestre Jesus ao lado dos discípulos no caminho de Emaús logo após a ressurreição.
É muito bom ouvir a voz de Deus. E Ele fala, e como fala!
Hoje Ele me disse o quanto me ama.
Ele usou estas palavras: "Te escolhi a dedo".
Eu sempre orei desejosa para que se cumprisse em minha vida a Palavra de Marcos 16:15: cumprir o ide!
eu não sabia por onde começar. Mas, hoje (e não haveria data melhor para ser presenteada pelo Senhor, pois completo mais uma primavera), começo uma nova etapa da minha jornada cristã, e para isso fui escolhida: fazer discípulos.
Que oportunidade maravilhosa: estarei semeando em outros jardins, poderei contemplar a germinação e após ela, o surgir das folhas, flores e por fim os frutos que darão novas sementes.
Sei que poderá acontecer a tentativa de invasão de alguns insetos predadores, como os pulgões; mas pensando nisto, tomarei todas as precauções devidas, como por exemplo, contar com o auxílio das joaninhas e besourinhos que estarão intercedendo por mim, além de ter ao meu lado constantemente a presença do Dono do jardim.
Meu Jardineiro irá me orientar como cuidar e zelar de cada uma das plantinhas!
Hoje só tenho que agradecer ao Senhor Jesus, meu irmão mais velho, meu amigo, meu Salvador por acreditar em mim, quando nem eu mesma acreditava;
E ao meu doce Amigo Espírito Santo, querido Consolador, que me acompanha em todos os momentos.
Hoje só quero dizer: Obrigada Pai. Eu também te amo e farei valer a pena os 37 anos de vida com que me presenteaste e para qual propósito fui escolhida.
Em nome de Jesus, viver é muito precioso, o sangue do Senhor é precioso, a vida eterna é preciosa: Apenas faça valer a pena.

"Alimenta-nos de manhã com o teu amor, até ficarmos satisfeitos, para que cantemos e nos alegremos a vida inteira.
Derrama sobre nós as tuas bençãos, ó Senhor, nosso Deus! Dá-nos sucesso em tudo o que fizermos; sim, dá-nos sucesso em tudo."  Salmos 90:14 e 17.

Continue semeando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário