domingo, 17 de fevereiro de 2013

O Jardineiro colheu uma rosa...

“Ser usado por Deus no sertão não tem preço! Hoje é o nosso último dia aqui. Daqui algumas horas pegamos estrada e já começamos a pensar no sertão do ano que vem. Obrigada a todos que estiveram nos ajudando em oraçoes, ofertas, etc… A palavra foi pregada, a semente já está lançada. Agora é continuar orando para os frutos se multiplicarem a 100 por 1”.
Este foi o último post de Karine Dias em seu facebook .

Nossa linda rosa de 19 anos, integrante do Ministério Gideões Jovens; 
Após 20 dias de um trabalho missionário em Quixabá-PE , durante o retorno, o ônibus parou em Andaraí-BA, para que os jovens missionários, pudessem visitar um ponto turístico muito conhecido da região, a cachoeira chamada Toca do Morcego.
Algumas meninas escorregaram nas pedras e caíram na correnteza.
Infelizmente Karine foi encontrada após 40 minutos, sentada numa rocha, sem arranhões e sem água em seus pulmões.
 Dias antes, Karine postou em seu blog  uma visão onde durante uma tempestade era socorrida por um Capitão: "Daquela tempestade eu só saí molhada..."

A rosa nos deixou um maravilhoso testemunho de vida cristã, e mesmo após sua partida, é possível sentir o seu perfume e sentir o toque das delicadas mãos do Jardineiro.

 http://blogamigosdt.blogspot.com.br/2013/01/jovem-da-lagoinha-morre-apos-trabalho.html#more






“Era uma linda rosa cheirosa, viçosa e cheia de gotas do orvalho. E o Jardineiro a colheu”



Continue semeando...

2 comentários:

  1. Este testemunho é maravilhoso, nos faz acordar e refletir que devemos a cada momento estarmos preparados para o grande encontro com nosso Jesus, me arrepio todas as vezes que leio este post.
    Que Deus nos desperte para fazer a sua vontade.

    ResponderExcluir
  2. O que o olho não viu, o ouvido não ouviu e nenhum pensamento sequer chegou ao coração do homem, é o que o Senhor está preparando para nós. Maranata!

    ResponderExcluir