quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Primeira Essência


Compositor: Anderson Freire

Estou no meu jardim
Tranquei a porta e abri meu coração
Reguei minhas raízes com minhas lágrimas
Gotas de adoração

Senhor não quero que os meus olhos percam
Brilho do primeiro amor por Ti

Não quero que em mim
Se perca o desejo de Te adorar


Vem Senhor, e me resgata todos os dias só pra Te adorar
Quero ser Teu bom perfume, primeira essência, jardim particular.

Te Adoro, Vem sobre mim Senhor.

 Anderson Freire  é um cantor gospel, compositor e produtor musical brasileiro, integrante da Banda Giom e gravou um disco solo.
Compôs a canção "Ressuscita-me", interpretada por Aline Barros no álbum Extraordinário Amor de Deus e que concorreu como melhor canção no Troféu Promessas]. Também é autor de quatro canções que integram a coletânea Românticos, da gravadora Graça Music, e de algumas canções do álbum Aqui Estou Eu, de David Fantazzini, "Advogado Fiel" e "Sou Humano" de Bruna Karla, "Alvo do Teu milagre" de Brenda dos Santos, "Mestre e Loucura" de Liz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário