terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Minha casa, meu jardim...


Na minha casa tenho um jardim...
Nele está algumas espécies de plantas: samambaias, coqueiro, palmeira, amarílis, brinco de princesa, dedo de moça, lírio da paz.
Sempre preciso afofar a terra, regar com vitamina e tirar as folhas secas...

Na minha casa tenho um jardim...
Sempre me pego de joelhos afofando a terra, regando com vitaminas e tirando folhas secas.

Na minha casa tenho um jardim...
As sementes chamam-se oração;
As folhas chamam-se intercessão;
As flores chamam-se comunhão;
Os frutos chamam-se família.

Na sua casa  tem um jardim:
Afofe a terra, regue com vitaminas e tire as folhas secas.
Não desista do seu jardim.

“Seus descendentes serão conhecidos entre as nações, e a sua prole entre os povos. Todos os que os virem reconhecerão que eles são um povo abençoado pelo Senhor."
Isaías 61:9

Continue semeando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário