domingo, 18 de maio de 2014

Tenho percebido que o medo do novo já não está mais incluído na minha maneira de olhar o mundo.
Isto só foi possível quando mudei minha forma de pensar sobre as coisas ao meu redor e as situações diante de mim.
A questão de duvidar se devo ou não devo ir em frente perdeu as forças. Não fico mais buscando respostas no comodismo. Vou em frente. 
Quando a voz de Deus nos dá direção, nenhuma outra voz cala uma atitude.
Faça uma comparação: você está vivendo o que Deus tem pra você.
O que Ele tem pra você está escrito na Bíblia, que é a sua Palavra.
Deus quer te ver chorar? Ou sorrir? A situação que você está te faz chorar (sofrer) ou rir (alegrar)? O que de bom você está aprendendo com as circunstâncias de dor?
Veja bem: a vida é um presente. Presentes são bons. Presentes são surpresas que nos enchem de alegria.
Mude hoje.

Não potencialize o negativo. 
Mude sua mente. 
Nesta situação Deus está amadurecendo seu caráter. 
Olhe para o céu.
Deus quer te ver feliz.


Continue semeando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário