quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Momentos diferentes num mesmo lugar

É incrível a vida.
Como vivemos momentos tão intensos e únicos.
Se parássemos para refletir cada momento, cada acontecimento, enxergaríamos os propósitos de Deus, em cada um deles.
Aconteceu comigo.
No dia 6 de dezembro, fui ao cartório de registro civil, retirar o atestado de óbito do meu pai.
Estava aguardando ser atendida junto com outras pessoas no mesmo local, e ouvia as palmas do lado de fora, onde um casal acabava de casar-se.
A família se posicionava para as fotos. A noiva emocionada, segurava firme no braço do amado, que tinha um sorriso largo no rosto.
Dentro do ambiente, a minha frente, estava uma mamãe registrando o seu bebê que acabara de nascer;
E atrás de mim, um rapaz, com mais ou menos, 40 anos, dava entrada na averbação do divórcio.
Situações diferentes, emoções diferentes, mas tão reais da vida.
Comecei a rir comigo mesma.
Pensei:
_Isto se chama viver.
Faz parte. Sorrir, chorar, nascer e morrer.
Fiquei ainda mais apaixonada por Deus.
Como é bom viver.
Como é bom sentir-se vivo.
Como é bom ter emoções.
Situações que se cruzaram, tão diferentes, mas tão necessárias para me fazer entender que a vida é um presente maravilhoso.
Queira viver.
Queira se emocionar.
Chore.
Ria.
Fique nervoso.
Esbraveje.
Fique triste.
Seja feliz.
Isto é vida.

Continue semeando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário